47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Incompetência de fecho de conta

M.P.
M.P. apresentou a reclamação
31 de julho 2018 (editada a 13 de agosto 2018)
Boa tarde, venho por este meio mostrar o desagrado e incompetência da sucursal Millennium BCP de Castelo de Paiva, ao qual fui ao banco no dia 9 Fevereiro de 2018 para fazer encerramento de minha conta paguei 24,26 euros de manutenção de conta para ficar com o assunto arrumado, ficando com comprovativo de encerramento de conta e de deposito liquidado.Passado algum tempo recebia extrato no meu email com valores negativos, novamente fui ao banco e informar que iriam dar conta do caso, pensando que tudo se resolvia, para meu espanto ligaram-me de Lisboa do banco Millennium BCP dia 30 julho 2018 a informar que tinha uma divida de 84 euros na conta , agradecia que pudessem fazer alguma coisa por esta injustiça, Obrigado
Data de ocorrência: 31 de julho 2018
1 de agosto 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 31 de julho de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
24 de agosto 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que a competente Direção do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
M.P.
M.P. avaliou a marca
24 de agosto 2022

Quando é para abrir conta é na hora mas para a fechar na hora eles complicam o processo de encerramento.