48.4
Bancos
1 Santander 83.9
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Levantamento de penhora

Sara pires
Sara pires apresentou a reclamação
20 de março 2020
No passado dia 7 de Março de 2020 desloquei me ao departamento de finanças da amora depois de verificar que tinha valores cativos vindos das finanças na minha conta do millennium bcp com sede no balcão do pragal, t
No dia resolvemos a situação com as finanças pedindo de imediato um especial favor de enviarem para o meu balcao a informação de levantamento de penhora, liguei para o meu gestor de conta que ate nos deu um fax para ser mais rápido, a senhora que nos atendeu nas finanças no final disse me olhe que até enviamos de 2 formas, via aplicação e via fax...no entanto o nosso gestor disse que agora era esperar no máximo 3 a 4 dias.... Ja se passaram 13 dias... Nos estamos a precisar urgentemente desse montante e nao ha ninguém que nos saiba dizer nada.. So dizem que entram em contacto com o departamento que trata do levantamento de penhoras e que eles nao sabiam de nada e tinham de ir confirmar com as finanças... Pergunto me eu... Entao quem recebeu a informação enviada pelas finanças?? Como ainda têm de ir confirmar se ja foi enviado.? Eu estou a precisar desse montante com urgência... Agradeço que me possam ajudar
Data de ocorrência: 20 de março 2020
23 de março 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 20 de março de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp