51.7
Bancos
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Liquidação do crédito

Paulo Pinto apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Fiz um crédito no millenium BCP, passado pouco tempo liquidei o mesmo, não me foi falado nem devolvido nunhum valor do seguro do crédito que foi pago na totalidade na aquisição do crédito, passou algum tempo e acabei por verificar que esse seguro está ativo, mesmo não tendo finalidade alguma pois já não existia crédito, recorri a agência millenium e a funcionária que lá estava referiu que realmente algo estava mal! Pois na altura que o crédito foi líquidado, deveriam ter devolvido parte do valor, então mandou um email a reportar a situação e para ser revista, o tempo passou e ninguém fez nada, acabei por ligar para a central do millenium pensado eu que esse iriam resolver facilmente, também reparei que foi "embrulhado" no telefonema, mas que iam ver o que se passou, até hoje nada, o crédito foi liquidado em meados de 2015/16. Acho que este tipo de situações não deveriam acontecer muito menos a quem nunca falhou com eles, o processo deveria ser automático, com a liquidação, todos os direitos do cliente deveriam ser revistos.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
12 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 12 de novembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
13 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, obteve conhecimento de que a Seguradora já procedeu em conformidade com a V. pretensão, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
15 de novembro 2019
Agradeço a atenção, assim que tiver concluído o processo, o valor seja devolvido, o caso fica resolvido, continuo a aguardar.
Cumprimentos
Paulo Pinto avaliou a marca
18 de novembro 2019

Podiam ter resolvido o problema de outra forma mais fácil e sem necessidade de fazer a minha reclamação, mas felizmente ficou resolvido o problema.