48.4
Bancos
1 Santander 83.9
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Máquina multibanco

Renato Motta
Renato Motta apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Bom dia!

Tenho conta na agência Oeiras Parque do Millennium há quase dez anos. Sempre nos fins de semana e nas segundas-feiras de manhã a máquina Multibanco que faz depósitos em dinheiro na minha conta está com o sistema de depósitos em dinheiro indisponível.

A máquina maior, que ficava dentro da agência e às vezes funcionava, foi removida. O Multibanco do Activo Bank (no mesmo shopping) apresenta o problema similar: a opção para fazer depósitos em dinheiro está muitas vezes indisponível.

Já reclamei diversas vezes com os funcionários, mas eles explicam (geralmente de forma ríspida) que não podem receber depósitos em dinheiro no balcão de atendimento (algo incompreensível!).

O Millennium precisa aprender a tratar melhor os clientes. Vou fazer uma reclamação à ouvidoria, mas provavelmente eles farão ouvidos moucos - algo inaceitável para um banco que se diz respeitável e competente.

Infelizmente o único outro banco que existe no Oeiras Parque é o Banco CTT (que é igualmente incompetente). Por favor, resolvam este problema. Não deve ser tão difícil! Obrigado.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
29 de maio 2023
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt