47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Marcação de escritura

Nádia Perpétua Soares
Nádia Soares apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação face ao péssimo serviço prestado pelo banco Millennium BCP no seguimento do nosso pedido de crédito habitação.
Consultámos o banco no sentido de pedir um novo crédito habitação, antes de pormos a nossa casa à venda. O pedido de crédito foi aprovado depois de todos os documentos solicitados terem sido entregues e como tal, tendo luz verde, avançámos para a venda da casa. A condição para o crédito seria apenas que liquidassemos os créditos pessoais e foi o que fizemos logo após a venda da nossa casa. Demos o sinal para a casa nova certos de que tudo estaria certo e assinámos o contrato de promessa com escritura a 30 dias (seria até dia 17 de agosto).
Cartas de aprovação assinadas e supostamente à espera da data da escritura, voltou tudo à estaca zero, novamente a pedirem recibos e documentos que não temos! A exigirem exames médicos por acumulação de valor de crédito, quando já vendemos a outra casa!
O que era para ser uma mudança simples, com uma escritura a seguir à outra, tornou-se num pesadelo pois acabámos por ficar na RUA com as nossas três filhas pequenas e a nossa mobília num armazém a pagar AO DIA!!
A escola quase a começar e a nossa vida de pernas para o ar, sem uma resposta concreta, apenas o adiar indefinido sem o mínimo respeito.
A nossa gestora de conta, teve mesmo a gentileza de me desligar o telefone na cara perante a minha indignação sobre esta situação, mostrando apenas mais uma vez o cuidado e o respeito ao cliente.
Vendemos a casa porque tínhamos o crédito APROVADO, obrigaram-nos a abater os outros créditos, assinamos contrato e demos sinal para outra casa porque tínhamos crédito APROVADO e por isso agradecemos a rápida resolução ao nosso problema e marcação de escritura URGENTE.
Não temos onde ficar com as crianças, não temos família na zona, fizemos TUDO o que nos foi pedido e não compreendemos o porquê de nos estarem a colocar nesta situação nesta altura em que já deveria estar tudo resolvido.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
2 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Nádia Soares
5 de setembro 2020

Já foi enviada a reclamação via e-mail.

Aguardo resposta rápida de forma a resolver esta situação.

Obrigada.
Nádia Soares
5 de setembro 2020

Já foi enviada a reclamação via e-mail.

Aguardo resposta rápida de forma a resolver esta situação.

Obrigada.