47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Mau atendimento por parte do funcionário que alegou ser o responsável pela agência

Maria Campos
Maria Campos apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Após deslocação ao Banco Millenium, sito, na Rotunda Sá Carneiro em Cascais, fui agredida verbalmente por um funcionário que teve a ousadia de referir que dizia o que queria pk era o responsável pela agência e se não tivesse satisfeita que mudasse de instituição, não acho normal este tipo de comportamento perante um cliente, que já tem conta nesta instituição desde 1998. Gostaria que se tornasse público pk acho inadmissível tal comportamento. Mau Atendimento por parte do funcionário que alegou ser o responsável pela agência em casa/ Rotunda Sá Carneiro em Cascais.
Será que este Senhor pode falar/tratar assim os clientes. Vou seguir o conselho do Sr. e mudar de instituição pois não estou para ser agredida/verbalmente sempre que me desloco àquele Banco.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 10 de agosto de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

29 de agosto 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Maria Campos
4 de março 2019
É feita referência de Assunto Resolvido, como resolvido????

Reclamação apresentada em Agosto de 2018 quando deveria ter sido dada em 3o dias????

Poso saber qual a resolução efetuada?? Não era suposto a reclamante saber qual diligência tomada???? POIS FAÇO QUESTÃO DE SABER QUAIS AS MEDIDAS QUE FORAM TOMADAS, Agradeço a gentileza de ser informada.
Obrigada!
6 de março 2019
Exmos. Senhores,

Reiteramos que a Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, por e-mail enviado para o endereço eletrónico da Cliente, no dia 29 de agosto de 2018.

Provedoria do Cliente Millennium bcp

E agora era bom ver a outra versão, até pq não acredito que alguém dito responsável o agredisse verbalmente vindo do nada

Ver perfil de
10 de agosto 2018

Nao deixa de ficar no ar a questão:
O que foi que ele ouviu de si, para lhe responder tal coisa? Conte tudo...