48.5
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Me dê meu dinheiro, millennium!!

Marilia Bruno apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Me foi feita a transferência do meu pagamento no dia 29 de agosto de 2019.
As informações de transação são
Transaction ID # 273333352
Wire Ref # 190829BOFAUS3NAXXX3064535914
Conta original: Bank of America

Meu ordenado cai todos os meses no dia 2 ou 3 no máximo, e agora ninguém sabe de nada!!

Já liguei para o banco americano e eles me confirmaram e me enviaram um documento provando que o dinheiro saiu de lá, da parte deles está tudo correto.

CADE O MEU DINHEIRO? Terei que procurar advogados para receber o que é meu?! Pago um pacote de serviços por mês, o MINIMO que eu quero é o MEU DINHEIRO em conta.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
9 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 6 de setembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
11 de setembro 2019
Pedi um tracenumber ao banco americano para finalmente saber onde está o pagamento, ele foi enviado ao Millenium. Espero obter respostas o quanto antes!
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por carta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
20 de setembro 2019
Depois de 20 dias e contas atrasadas, recebi sim o dinheiro.
Obrigada.
Marilia Bruno avaliou a marca
20 de setembro 2019

Ok, resolveram mas depois de muitas ligações e reclamações por email. O banco não é ruim, mas depende muito do funcionário que atende...