48.5
Bancos
1 Santander 84
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Moratória

Carmen Vieira apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Sem trabalho, loja fechada, o gestor de conta do banco liga incessantemente para cobrar, como se estivem a passar fome. Pedi moratória e o gestor achou mil desculpas para não conseder, sendo que a lei é clara. Entrei em contato com a provedoria e tudo que recebo é isso, uma falta de respeito infinita pelo cliente:

Confirmamos a receção da V. comunicação de 1 de abril de 2020 sobre a qual nos cumpre informar que não constitui âmbito de atuação desta Provedoria do Cliente solicitações de cariz comercial e/ou creditício, pelo não poderemos dar seguimento à V. solicitação.

Assim, tendo presente a especificidade da V. interpelação e por forma a dar sequência à mesma, recomendamos a consulta do endereço www.millenniumbcp.pt, especificamente a página denominada “Adie o pagamento da prestação dos seus créditos” - https://www.millenniumbcp.pt/campanha/moratoriasInfo

Poderá também V. Exa contactar diretamente a sua Sucursal e/ou Gestor de Cliente, ou, em alternativa, via site ou linhas especializadas de atendimento:
• Particulares: Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): * PROIBIDO *://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx.
• Empresas: Linha de Apoio Empresas (de Portugal ou do Estrangeiro) 918504504 /930504504 / 961504126 / + 351 210042424 / 707504504 (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/negocios/solucoes/Pages/Linha-de-Apoio.aspx)

Nota: Considerando os constrangimentos resultantes da pandemia do COVID-19, os prazos de resposta estabelecidos poderão sofrer algum atraso.
Agradecemos antecipadamente a V. compreensão.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
2 de abril 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 2 de abril de 2020, que agradecemos e informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco.

Assim e por forma a dar sequência à mesma, reiteramos a recomendação de consulta do endereço www.millenniumbcp.pt, especificamente a página denominada “Adie o pagamento da prestação dos seus créditos” - https://www.millenniumbcp.pt/campanha/moratoriasInfo, onde poderá confirmar as condições de enquadramento na aludida moratória e esclarecer qualquer dúvida que subsista.

Em caso de dificuldade, poderá entrar em contacto o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): * PROIBIDO *://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
30 de abril 2020
Não recomendo este banco nem para meu maior inimigo! Quando você mais precisa, não pode contar com ele.
1 de junho 2020
Curiosamente, 50 dias depois, o banco resolve admitir que a final a moratória é lei e resolve conceder. Depois de muita insistência. Continuo a não recomendar este banco. Procurem outras opções.
Carmen Vieira avaliou a marca
11 de setembro 2020

Não sei exatamente se é o banco ou se é o meu gestor de contas em Condeixa a Nova. Mas tudo é muito difícil de ser tratado. Sempre que precisa do banco, não se pode contar. Funciona muito bem quando se tem dinheiro, quando realmente precisa, logo se vê que não dá para contar com eles, assim, não se tem utilidade ter parceria com um banco destes.

Olá Carmen, sou jornalista da revista Sábado. Se quiser falar sobre o tema avise-me. Obrigada

Desculpa, só vi hoje o seu comentário. Mas não sei se sou boa pessoa para falar sobre este banco. Eu definitivamente odeio ele. Inclusive estou feliz por conseguir encerrar a conta nele este mês.