Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Moratória

Alexandra apresentou a reclamação

Bom dia
Venho por este demostrar a minha desilusão pelo meu Banco há mais de 18 anos pois solicitei o pedido da Moratória porque me encontro Desempregada e com 2 filhos em casa
Aqui ta a resposta tão atenciosa que recebi da parte do meu banco Exma. Senhora
Patrícia Fernandes,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 1 de abril de 2020 sobre a qual nos cumpre informar que não constitui âmbito de atuação desta Provedoria do Cliente solicitações de cariz comercial e/ou creditício, pelo não poderemos dar seguimento à V. solicitação.

Assim, tendo presente a especificidade da V. interpelação e por forma a dar sequência à mesma, recomendamos a consulta do endereço www.millenniumbcp.pt, especificamente a página denominada “Adie o pagamento da prestação dos seus créditos” - https://www.millenniumbcp.pt/campanha/moratoriasInfo

Poderá também V. Exa contactar diretamente a sua Sucursal e/ou Gestor de Cliente, ou, em alternativa, via site ou linhas especializadas de atendimento:
Particulares: Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 sinto muito mas muito injusto.
Millennium BCP adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 2 de abril de 2020, que agradecemos e informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco.

Assim e por forma a dar sequência à mesma, reiteramos a recomendação de consulta do endereço www.millenniumbcp.pt, especificamente a página denominada “Adie o pagamento da prestação dos seus créditos” - https://www.millenniumbcp.pt/campanha/moratoriasInfo, onde poderá confirmar as condições de enquadramento na aludida moratória e esclarecer qualquer dúvida que subsista.

Em caso de dificuldade, poderá entrar em contacto o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx.

Provedoria do Cliente Millennium bcp

Alexandra adicionou uma resposta

Pois segundo consta o regulamento indica que a minha situação actual tem direito a usufruir da Moratória.
Obrigada
Aguardo resposta

Alexandra adicionou uma resposta

Obrigada
Aguardo resposta

03 Abr2020
Millennium BCP adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação e reiteramos que em caso de dificuldade e/ou esclarecimento de qualquer dúvida, poderá entrar em contacto com o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx.

Provedoria do Cliente Millennium bcp

29 Abr2020
Alexandra alterou o estado para Resolvida