48.4
Bancos
1 Santander 83.9
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Não há palavras para ...

E. Smit
E. Smit apresentou a reclamação
19 de março 2020
Desde dezembro de 2019, recebi duas vezes um novo código de login.
Eu tive que enviar o contrato duas vezes.
E ainda não consigo entrar no site do Millennium.
Desde dezembro de 2019, fiz várias ligações com o banco.
Mas ninguém pode ou vai ajudar-me.
Faz três meses desde que tive acesso à minha conta e ao meu dinheiro.
É o suficiente agora.
Pedi a Deco Proteste para ajudar
É incompreensível que um banco tão grande como o Millennium BCP se comporte tão mal.

www.deco.proteste.pt
COPIA:

N/Refª: 105413548-79

Estimado Associado

Informamos que na sequência do seu contato e tendo em conta as informações que nos fez chegar interpelámos a Millenium BCP, numa tentativa para que a mesma nos envie um comentário sobre a sua reclamação e apresente solução compatível com o respeito pelos seus direitos de consumidor.
Em consequência, logo que obtivermos uma resposta por parte da entidade ...............
Data de ocorrência: 19 de março 2020
19 de março 2020
Exmos. Senhores,
Confirmamos a receção da V. comunicação de 19 de março de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.
Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Nota: Considerando os constrangimentos resultantes da pandemia do COVID-19, os prazos de resposta estabelecidos poderão sofrer algum atraso.
Tudo faremos para evitar que que tal suceda. Agradecemos antecipadamente a V. compreensão

Provedoria do Cliente Millennium bcp
E. Smit
E. Smit avaliou a marca
4 de setembro 2020

Millennium is a very unpleasant bank, not able to solve problems. Only after a extra complaint from DECO they did something about the problem.