47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Penhoras de saldos bancários

Maria do Céu Costa Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
28 de agosto 2018

Sirvo-me da presente para repudiar os procedimentos do Banco de Portugal no tocante à comunicação aos bancos para cancelamentos de penhoras ordenadas pela agente de execução. Estou com as contas bloqueadas em virtude de uma penhora num processo que conforme anexo informa que já solicitou o levantamento da penhora em 29/06 e que os bancos alegam ainda não terem qualquer conhecimento por parte do BP.
É totalmente lamentavel tal procedimento.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
28 de agosto 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 28 de agosto de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
7 de setembro 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Maria do Céu Costa Almeida
Maria Almeida avaliou a marca
19 de março 2019

Evitar erros graves que comprometam a vida das pessoas.