Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
48.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
34,6%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,7%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84
...
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Perdões de dívida de clientes

Resolvida
1/10
luis santos
luis santos apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Bom dia,
Venho por este meio solicitar (para não dizer outra coisa), informações sobre perdões de dividas e outros benefícios de determinadas pessoas/instituições em milhares de euros por parte da instituição.
Eu (assim como milhares de clientes), somos massacrados todos os dias com despesas e despesinhas, por tudo e por nada por parte desta instituição. São impostos de selo, comissões mensais entre outros, para depois estes valores serem "dados" para aqueles que mais têm.
Gostaria de saber se além de quererem abolir as minhas despesas, também estariam interessados em perdoar as minhas dividas à instituição?? Ou será que se eu deixar de pagar a minha casa me deixam na rua com a família (não tenho duvidas disso)???
É só mais um desabafo, tipo critica que faço a esta instituição (e já são muitas).

Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Millennium BCP
14 de outubro 2019
Exmos. Senhores

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de outubro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Mais esclarecemos, que de acordo com o artigo 4º do Regulamento do Provedor, a resposta à V. interpelação não pode ser assegurada por esta Provedoria do Cliente.

Assim, e para que possa dar continuidade à V. pretensão, poderá entrar em contacto com o Millennium bcp através de uma qualquer sucursal ao seu dispor - preferencialmente junto da sucursal onde a conta de V. Exa. se encontra domiciliada - cujas localizações e contactos pode consultar no site do Banco (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Pages/Onde_Estamos.aspx).

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
luis santos
16 de outubro 2019
Bom dia ,
Nem poderia esperar outra resposta da vossa parte.
Resposta = nada.
Cmps
luis santos
luis santos avaliou a marca
17 de agosto 2020

Fraco.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Ver perfil de
22 de setembro 2020

BRAVO!!!