48.4
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Processo herança

Nirali Narotamo
Nirali Narotamo apresentou a reclamação
9 de maio 2021
Tenho um processo de Herança em curso neste banco desde Dezembro de 2020.
No meio de tantas burocracias, finalmente na semana de Pascoa (primeira semana de Abril de 2021), todos os herdeiros assinaram a ordem de pagamento para que os valores monetários sejam pagos para as respetivas contas de depósito à ordem (todas elas associadas ao Millennium).
Estou à quase 1 mês à espera que este pagamento seja efetuado. Quando me desloquei à sucursal para saber o ponto de situação, nem os colaboradores sabiam o porque de tanta demora. Pior é que ninguém sabe o que se passa com o meu processo.

Como é que um banco justifica um pagamento demorar cerca de 1 mês, quando tudo esta pronto para ser resolvido? Se fosse ao contrario, eu com dívidas ao Banco, tenho certeza que iria receber notificações toda a hora.

Desejo que o meu processo de Herança seja resolvido o quando antes. Caso não seja, o que me resta é deixar ser cliente da Millennium.
Data de ocorrência: 9 de maio 2021
10 de maio 2021
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt