51.7
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Reclamação a penhora

Elsa do Rosário Mateus Antonio pedro
Elsa pedro apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Muito boa tarde

Dia 7 do mês corrente, foi me penhorado, a minha conta n: 0000045585647708,segundo o banco por imcomprimento de pagamento na qual não fui notificada. Dirigi me ao banco a perguntar o que tinha acontecido eles informaram me que que tinha sido penhorado pela segurança social por uma dívida de 2011. Fiquei espantada pois não sabia desta mesma divida e o banco disse me que nada podiam fazer. Sou mãe solteira,tenho um filho, não trabalho devido ao cov19, pedi ajuda a segurança social desde Abril que não tive resposta e não recebi nada, o banco sabe que não estou a trabalhar pois tenho dívida com eles, hoje a segurança social pagou me o subsídio e os meses em atraso e eles retiraram me todo o dinheiro, ao ponto de eu ficar com o saldo negativo. Agora eu me pergunto, o banco sabe da situação que me encontro porquê que permitiu a retirada de todo valor, como vou pagar as minhas outras dívidas, e como vou sobreviver se não trabalho e não tenho onde tirar. Sendo fiquei com saldo negativo e sem nada.
Banco foi contra a lei 738 do código do processo Civil que diz que é impenhoravel um saldo bancário inferior ao salário mínimo nacional.pelo que vocês procederam de forma ilegal.

Preciso urgentemente que resolvam essa situação,

Elsa Pedro
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

. Linha de Apoio ao Cliente: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do Estrangeiro) - Atendimento personalizado, disponível 24h
. Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
. Provedor do Cliente : provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Provedoria do Cliente do Millennium bcp
Elsa pedro
18 de setembro 2020
Muito boa noite, já enviei a mesma informação para os e-mails que me indicou até agora nada de resposta.

Sempre aguardar

ELSA PEDRO
Elsa do Rosário Mateus Antonio pedro
Elsa pedro avaliou a marca
2 de setembro 2021

Acho que devem ser mais profissionais.