Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
48.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
34,5%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,7%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.9
...
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Reembolso

Sem resolução
Gabriela Folha
Gabriela Folha apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
Em agosto de 2020, aquando da regularização da situação da minha conta bancária alterei a morada associada, pedindo um cartão de débito. A 30 de setembro de 2020, após muita espera, dirigi-me ao banco, onde o cartão foi cancelado devido a um possível extravio, requerendo um novo cartão, após confirmação de que a morada estava correta. Passadas mais de 3 semanas, uma vez mais sem notícias, dirigi-me novamente ao banco, onde para meu espanto me foi dito que a morada de correspondência nunca havia sido alterada, provando erros por parte dos trabalhadores do Millennium BCP, sendo esta, aparentemente, alterada agora pela primeira vez, o que demonstra que nenhuns dos cartões chegou a minha casa por terem sido extraviados. Depois disto, pedi um novo cartão, ao que me foi dito que seria possível fazer uma substituição, mantendo o mesmo PIN, o que seria irrelevante, uma vez que nunca lhe dei uso. A substituição foi feita sem me terem informado que esta traria consigo um custo. Contactei posteriormente uma trabalhadora através de uma das linhas de apoio, a qual me disse que tal substituição se trataria de um erro, uma vez que na verdade se trata de um extravio devido a um erro do banco, extravio este que me permitia ter acesso a um novo cartão sem qualquer gasto.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
Millennium BCP
26 de outubro 2020
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
26 de outubro 2020

Peça SEMPRE um comprovativo dos pedidos que faz ao banco!!!