Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Reembolso

Gabriela Folha apresentou a reclamação

Em agosto de 2020, aquando da regularização da situação da minha conta bancária alterei a morada associada, pedindo um cartão de débito. A 30 de setembro de 2020, após muita espera, dirigi-me ao banco, onde o cartão foi cancelado devido a um possível extravio, requerendo um novo cartão, após confirmação de que a morada estava correta. Passadas mais de 3 semanas, uma vez mais sem notícias, dirigi-me novamente ao banco, onde para meu espanto me foi dito que a morada de correspondência nunca havia sido alterada, provando erros por parte dos trabalhadores do Millennium BCP, sendo esta, aparentemente, alterada agora pela primeira vez, o que demonstra que nenhuns dos cartões chegou a minha casa por terem sido extraviados. Depois disto, pedi um novo cartão, ao que me foi dito que seria possível fazer uma substituição, mantendo o mesmo PIN, o que seria irrelevante, uma vez que nunca lhe dei uso. A substituição foi feita sem me terem informado que esta traria consigo um custo. Contactei posteriormente uma trabalhadora através de uma das linhas de apoio, a qual me disse que tal substituição se trataria de um erro, uma vez que na verdade se trata de um extravio devido a um erro do banco, extravio este que me permitia ter acesso a um novo cartão sem qualquer gasto.
26 out 2020
Millennium BCP adicionou uma resposta

Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

22 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Marco Lopes

Marco Lopes

Peça SEMPRE um comprovativo dos pedidos que faz ao banco!!!