51.7
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.2
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Roubo de conta bancária

cristina veloso
cristina veloso apresentou a reclamação
CONTA 2 TITULARES SOLIDARIA
FALECEU PRIMEIRO TITULA 19/12/2019

MOBILIZAÇAO DE DEPOSITOS A PRAZO NOS DIAS 19 E 20/12/2019 NOS VALORES DE 195.000.00 PARA OUTRA CONTA MILLENIUMM.
RECLAMAÇAO FEITA NO BANCO(PROVEDORIA DE CLIENTE) EM MAIO 2020. ATÉ HOJE EU VITIMA NÃO FUI NOTIFICADA NEM RESSARCIDA DOS VALORES, A OUTRA PARTE DESCONHECE O ROUBO E USUFRUI DOS VALORES.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
14 de setembro 2020
Boa Tarde existem registos de reclamações nos vossos serviços.
PROCEDAM em conformidade.
Cumprimentos
18 de dezembro 2020
Bom dia expresso o meu desagrado na actuação do banco.
Telefonam para compra de serviços e numa mexida de conta avultadissima, não questionam o cliente.
Claro que o desvio foi para outra conta do millenium.... Por isso não fez mossa nos recursos.
E a protecção de dados... Após a reclamação.... Investigue se!!!!
cristina veloso
cristina veloso avaliou a marca
27 de julho 2023

Não defende a privacidade dos titulares da conta.... Nem os seus direitos em roubo.. A solução é sempre do.... Próximo.

Ver perfil de
21 de setembro 2020

E não colocou um advogado a tratar disso imediatamente?? 195 MIL EUROS? E o que faziam 195 mil euros em apenas UM BANCO, quando em caso de falência do banco iria perder 95 MIL EUROS que não são cobertos pelo fundo de garantia???