47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Serviços mínimos

carlos guimaraes dos santos
carlos santos apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Gostava de saber porque é que ao abrir uma conta tenho direito aos serviços minimos bancarios e fico sem esse direito por ter uma conta de credito há habitação aonde o banco anda a mamar há minha custa há muitos e muitos anos.infelizmente estamos num país de * PROIBIDO * aonde temos que andar a governar os bancos e os corruptos que neles trabalham e aos outros a quem emprestam aos milhões e os contribuintes é que pagam as favas.

viva portugal

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação e informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Mais informamos, que de acordo com o nº 2 do art. 15º do Regulamento do Provedor do Cliente, a V. interpelação foi dada como indeferida.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
carlos santos
24 de maio 2019
isso é mentira,o credito há habitação não tem nada a ver com os serviços minimos,voces estão a tentar enganar as pessoas mas eu vou reclamar.os clientes não merecem ser enganados e roubados mais do que o que já foram á custa dos corruptos.
Ver perfil de
23 de maio 2019

O facto de ter um crédito à habitação NÃO é razão impeditiva de passar a sua Conta à Ordem para a categoria de SMB.

Desde que seja a única de que dispõe em Portugal.

Se lhe deram essa informação, ou estavam mal informados ou quiseram DESINFORMÁ-LO.

Os bancários fazem o joguinho do patrão... são menos corruptos porque têm menos cabedais financeiros. Mas se esses bancários fossem os Banqueiros, não seriam melhores.