48.0
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP48
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Transferência e pagamentos indevidos

Cláudia Regina Moura Fogli
Cláudia Fogli apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Estou com um problema com o banco Millenium, no dia 3 percebi que estava faltando 400 euros em minha conta, como estava no shopping Colombo fui até o atendimento para saber o pq, naquele momento o dinheiro ainda estava pendente uma transferência para Moneygran London, segundo Sr (*) q ne atendeu este dinheiro voltaria para minha conta, ele pegou meu cartão e pediu um novo cartão dos quais paguei 10 euros para retirar no balcão, no dia 4 foi feita uma compra de 16, 21 skyptedishes que tb desconheço a mesma pois já não estava de posse do meu cartão, no dia 6 pela manhã os 400 euros retornou para minha conta a tarde foi feita nova transferência no valor de 401,99 Moneygran Portugal, fui até minha agência onde me disseram que seria resolvido com urgência, hoje recebi uma mensagem dizendo que ainda não foi possível resolver o meu problema
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
12 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de fevereiro de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp