48.0
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP48
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Transferência em Duplicado

Viriato Rocha
Viriato Rocha apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2018

No dia 22 deste mês tentei efetuar uma transferencia sepa de €120 para gra bretanha depois das 20h, na aplicação deu erro depois tentei no site 2 vezes deu erro. Liguei para o apoio a clientes foi-me dito que não iria conseguir fazer a transferência porque era um país com qualquer coisa (não me recordo do termo) cambial e me disse que não iria conseguir nem fazer o agendamento, que teria de ser feita no horário laboral, ou seja no dia seguinte a partir das 9h. Entretanto no dia seguinte fiz a transferência na parte da manhã. Hoje sábado ao consultar o saldo verifiquei dois débitos de €121.04, liguei novamente para o apoio a cliente. Após falar com um senhor e explicar a situaçãodo, este transferiu-me para a Sra Sandra Moreno, que após algumas questões (que presumo esteja tudo gravado) disse-me que fiz as duas operações porque estavam as duas registadas e eu expliquei que fiz mas não consegui concluir por ter dado erro, e que nao estava em causa o ser verdade ou não pois ela mesma me disse que a primeira operação foi depois das 20h (salvo erro 20h44) e que nao deveria ter conseguido mas que por ter tentado diversas vezes a operação avançou, ao que eu lhe disse que se avançou não deveria ter avançado, porque se tivesse avançado eu não tinha feito novamente a transferência. De fato tentei duas vezes fazer a transferência mas no final deu-me erro.
Agora a Sra Sandra diz-me (apos cerca de 20 minutos ao telefone) que tenho de ligar novamente na segunda feira para tratar de um assunto cujo o erro não foi meu, quando o correto seria registar a situação e na segunda alguém a passar a quem de direito, resolve-la e informar-me quando estivesse resolvida.
Há menos de um ano fiz uma reclamação do vosso serviço porque cometeram uma falha que me indisponibilizou dinheiro por lapso vosso e o apoio a cliente também não me resolveu nada só mandava ligar para o banco e tentar falar com a diretora, andaram nisto 3 dias tive de ir eu ao banco pessoalmente.
Sincerente não sei para que serve um serviço de apoio a clientes 24h, se quando um problema carece de resolução em hora laboral, não tem capacidade para registar um assunto e fazê-lo chegar a quem de direito.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2018
26 de fevereiro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 25 de fevereiro de 2018, em nome do Exmo. Senhor Viriato Herninio da Silva Rocha, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180023120, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
23 de março 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, por telefone, diretamente com o Exmo. Senhor Viriato Rocha, no dia 19 de março de 2018, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Viriato Rocha
Viriato Rocha avaliou a marca
20 de novembro 2018

Tive de ir ao banco e esperar dias que resolvessem algo que deveriam ter resolvido assim que os informei da situação. Nem considero que resolveram nada, apenas n perdi o dinheiro que era meu.