48.4
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Transferência não disponível em conta

Hunter Bernardo apresentou a reclamação
13 de março 2020
mau atendimento, foi feita uma transferência para minha conta e já estou a espera de ficar disponível e até agora nada já faz mais de 24 horas e eles não resolvem e não respondem as minhas tentativas de contacto
Data de ocorrência: 13 de março 2020
Exmo. Senhor,

Acusamos a comunicação infra de V. Exa. e informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, atendendo a que a V. interpelação não discrimina convenientemente a informação que se pretende ver analisada, somos a solicitar a V. Exa., que remeta a mesma devidamente fundamentada, identificando o que pretende ver analisado em concreto. Poderá V. Exa fazê-lo através dos dados confidenciais da Portal da Queixa.

Em alternativa recomendamos o V. contacto com o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro).

Provedoria do Cliente Millennium bcp
13 de março 2020
Como vos podem ver ontem foi feito uma transferência para minha conta daqui e vocês até agora não disponibilizaram o valor na minha conta por qual o motivo se já lhes foi entregue? e não me venham dizer o que os atendentes estão a dizer que transferência internacional feita pela transferwise leva 5 dias pois só esta semana fiz transferências para minha conta da mesma maneira internacional e sempre estava disponível para mim no mesmo dia aqui, desejo uma solução para isto, pois estão a atrapalhar me todo o trabalho e o dia, ou tomarei medidas cabíveis pois já tentei de tudo convosco e até o momento recebo sempre as mesmas respostas nada
Esta resposta tem um anexo privado
13 de março 2020
Aqui está a dizer vocês podem demorar até 13 horas para disponibilizar o dinheiro da transferência em minha conta mas já passaram se mais de 24 horas e nada por que
Esta resposta tem um anexo privado
Hunter Bernardo avaliou a marca