48.4
Bancos
1 Santander 83.9
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Usando de má fé

Fernando Medeiros apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Hoje, 15/09 liguei para o Millenium para informar a perda do meu cartão multibanco. Deveria ter aguardado mais um tempo. Foi me cobrado um valor absurdo por um pedaço de plástico ( em torno de 18£ ) , Não deram 10 minutos achei meu cartão e foi me dito que era definitivo o cancelamento. Entendo como definitivo a morte. O problema é que os bancos são engessados, não há plano B para o cliente, há sim as cifras que tem que ser cobradas ao trabalhador. Falei com (*) que endossou que era irreversível voltar com meu cartão a normalidade. Eu enxergo isto como má Fé e Burla da parte do Banco pois se tivesse perdido efetivamente não estaria reclamando sobre meus direitos. Acredito que pessoas idosas passem por esta situação e os bancos se aproveitam da idade avançada ou da mente cansada parta imediatamente agir de forma engessada , intransigente , irrevogável e com má fé ! Vou relatar o fato ao Banco de Portugal para que isto seja ciente ao mesmo
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

. Linha de Apoio ao Cliente: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do Estrangeiro) - Atendimento personalizado, disponível 24h
. Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
. Provedor do Cliente : provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Provedoria do Cliente do Millennium bcp
15 de setembro 2020
O BCP Millennium tem tudo menos capacidade de gestão. Canal para reclamações, canal para clientes, canal para isso mas falta a vocês uma coisa simples. Já mediram a satisfação do cliente ? Já fizeram ou perguntaram em situações que fogem ao normal como vocês reagem ? Não há gestão, não há uma política de gestão de conflitos. O Cliente reclama e fica por isso mesmo.
Fernando Medeiros avaliou a marca
13 de agosto 2021

Sem comentários

Ver perfil de
21 de setembro 2020

Raramente irá ganhar uma reclamação contra o BCP! Já fui prejudicado de forma gravosa, e eles têm sempre uma forma "legal" de justificar os seus actos!