48.0
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP48
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Valor do pacote portugal prestige errado

Andre Damasceno Dias
Andre Dias apresentou a reclamação
9 de agosto 2020 (editada a 1 de setembro 2020)
Era cobrado o valor de 6 euros no PACOTE PORTUGAL PRESTIGE, mas foi alterado para 15 euros. Também fui cobrado pela disponilbilização de um cartão de débito no dia 11-05. Entrei em contato com a minha gerente que falou que o estorno seria feito na quinta dia, 18 de jun. 14:50.
Todo mês tenho o mesmo problema com o meu pacote, antigamente a minha gerente resolvia, mas nos últimos três meses me cobraram 45 de mensalidade e esse cartão de débito que não sabemos do que se trata. Paguei no total de 63 euros + imp selo, quando deveria ter sido cobrado 18 euros.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

. Linha de Apoio ao Cliente: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do Estrangeiro) - Atendimento personalizado, disponível 24h
. Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
. Provedor do Cliente : provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Provedoria do Cliente do Millennium bcp
10 de agosto 2020
Enviei por email para o centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

Por favor peço uma solução para o caso mencionado, não quero continuar pagando 15 euros, eu pagava 6 euros. A situação já está tão contragedora que estou e pensar em abrir uma conta em outro banco sem tarifas e cancelar a minha conta pessoal no banco millennium.
31 de agosto 2020
Enviei um email no dia 10 de Agosto e até o momento não obtive uma solução.
18 de setembro 2020
Enviei um email no dia 10 de Agosto e até o momento não obtive uma solução.
Ver perfil de
21 de setembro 2020

Já viu BEM as condições do pacote PRESTIGE?? https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Prestige/solutions/Pages/programa_prestige.aspx

Se perdeu as "condições de acesso" a mensalidade são 15 euros! Saia dessa! CANCELE o programa prestige (continua a ser cliente prestige na mesma) e adira ao CLIENTE FREQUENTE! OU não adira a nada e converta a conta em SERVIÇOS MÍNIMOS BANCÁRIOS!! https://www.bportugal.pt/page/o-que-sao-os-servicos-minimos-bancarios-smb