Mimosa

Lactogal Produtos Alimentares S.A.

Agosto 2020

Bebidas - Leite e Iogurtes

Rua do Campo Alegre 830, 5º
4150-171 Porto

mimosa@lactogal.pt

Mimosa - Leite estragado

Filipa Fernandes apresentou a reclamação

Boa tarde
Venho por este meio demonstrar a minha indignação perante 2 unidades de leite, já enviei e-mail a mimosa com a minha queixa e uma semana após continuo sem qualquer resposta, o que é incompreensível para uma marcar tão prestigiada.
Comprei um pack de 6 embalagens de leite mimosa bem estar mais cálcio e vitamina, fiz.la no meio do mês de Maio. Optei por este género de leite para experimentar a composição, no entanto nao tive a melhor sorte. Na quinta feira passada (09-07-2020), chego a casa e tinha um cheiro insuportável pela casa e uma poça de leite na dispensa. Quando vou a ver melhor, uma embalagem tinha se desfeito (como envio em anexo). Ao limpar detectei que o leite no interior estava com a aparência de queijo fresco, e com um cheiro intenso, analisei as restantes embalagens e outra estava muito semelhante só que ainda não tinha "arrebentado". Estou na segunda embalagem do pack e não tinha qualquer queixa, no entanto agora até estou com receio de abrir as restantes 2 que ficaram em stock! Aproveito para informar que realmente a embalagem desse tipo de leite não é a melhor pois acabam por se desfazer por baixo (envio imagem em anexo). Uma nova experiência, uma verdadeira desilusão ?

Filipa Fernandes

20 Jul2020
Mimosa adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Filipa Fernandes,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação.

Sendo para nós importante detetar o que poderá ter estado na origem da anomalia referida, iremos contactá-la brevemente.

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor

20 Jul2020