Pneus - Comércio a Retalho

Ilustre Exemplo Unipessoal, Lda
Ilustre Lda apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Exmos Senhores ,

Venho por este meio solicitar a vossa colaboração, na solução relativamente a uma reclamação do mau serviço prestado pela empresa com os dados que segue na Fatura em anexo.
Foi-lhes entregue a empresa (Minho das Jantes) para procederem a reparação das jantes que segue nas fotos em anexo no passado dia 23 de Março, foram-me entregues no dia 26 de Março com vários defeitos, entrando em contacto com a empresa (Minho das Jantes) por via telefone a reclamar mau serviço prestado, disponibilizaram-se para efetuar o levantamento no dia 29 de
Março levaram as jantes novamente tal como o combinado e no passado dia 2 de Abril entregaram as jantes no estado que estão não fotos, falando com o comercial da empresa (Minho das Jantes) pessoalmente quando efetuou a entrega e no momento tendo reclamado novamente o mau serviço da relação , simplesmente virou costas alegando que era o melhor que podiam fazer.
É uma viatura para venda, está pendente a entrega ao cliente, estando mesmo momento a ter custos , pois o nosso cliente encontrasse com uma viatura de cedência que tem um custo de 30€ diário ,
Peço que analisem a situação por favor , pois a Fatura da reparação já foi paga de nossa parte, queremos com isto a devolução do valor da factura ou a resolução do problema que seria reparar as
Jantes na perfeição como também o valor acrescido do valor diário da cedência da viatura, a viatura do nosso cliente encontrasse imobilizada até a resolução do problema.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Ilustre Exemplo Unipessoal, Lda