15.3

Minimerca - Burla

Nadia Roque
Nadia Roque apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda de 2 colares que traziam uma rosa, o que me veio foram 2 colares do chinês, em vez de ambas as coisas. Está página não responde aos emails. É apaga meus comentários no Facebook. É uma fraude autêntica.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Nadia Roque
Nadia Roque avaliou a marca
2 de março 2022

Não responderam

16 de dezembro 2020

Também fui burlada. Esta "marca" merecia uma queixa crime junto das autoridades.

16 de dezembro 2020

17 de dezembro 2020

Tem falta que toda a gente se junte para tal

Eu vou fazer queixa crime, vou tirar prints de tudo o que puder inclusive aqui do portal da queixa onde prova que eles realmente fazem o que querem com toda a gente e vou apresentar queixa na gnr.
Aconselho todos a fazerem o mesmo, ou pelo menos, mandem o vosso contacto para claudio.carvalho.pessoal@gmail.com que eu trato de vos contactar para serem testemunhas na minha queixa.

Já me aconteceu parecido antes com uma outra empresa e eu ganhei em tribunal sem me esforçar muito, por isso, não deixem de ir apresentar queixa, não doi assim tanto.

Está na altura de começarmos a fazer o que precisa de ser feito em vez de lamentar que os outros não o façam por nós.w