Minimerca - Burla

Nadia Roque apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de 2 colares que traziam uma rosa, o que me veio foram 2 colares do chinês, em vez de ambas as coisas. Está página não responde aos emails. É apaga meus comentários no Facebook. É uma fraude autêntica.

26 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
02 mar 2022
Nadia Roque avaliou a marca

Não responderam

Ver perfil de Raquel

Raquel

Também fui burlada. Esta "marca" merecia uma queixa crime junto das autoridades.

Ver perfil de Raquel

Raquel

Ver perfil de Nadia Roque

Nadia Roque Autor

Tem falta que toda a gente se junte para tal

Ver perfil de Cláudio André Matias Carvalho

Cláudio André Matias Carvalho

Eu vou fazer queixa crime, vou tirar prints de tudo o que puder inclusive aqui do portal da queixa onde prova que eles realmente fazem o que querem com toda a gente e vou apresentar queixa na gnr.
Aconselho todos a fazerem o mesmo, ou pelo menos, mandem o vosso contacto para claudio.carvalho.pessoal@gmail.com que eu trato de vos contactar para serem testemunhas na minha queixa.

Já me aconteceu parecido antes com uma outra empresa e eu ganhei em tribunal sem me esforçar muito, por isso, não deixem de ir apresentar queixa, não doi assim tanto.

Está na altura de começarmos a fazer o que precisa de ser feito em vez de lamentar que os outros não o façam por nós.w

Ver perfil de Cláudio André Matias Carvalho

Cláudio André Matias Carvalho