Venho por este meio mostrar o meu total desagrado pela abordagem que me foi feita por uma colaboradora, no Minipreço de Setúbal , Rua Eng Henri Perron, no dia 16/3 no período da tarde. Entrei no estabelecimento com uma mala de compras de pano ao ombro com pertences meus, mala essa que nunca foi aberta durante a minha permanência em loja, para meu espanto ao chegar à caixa com 2 produtos, observei o ar carrancudo e olhar fixo da colaboradora para a mala, a mesma que não fez qualquer tipo de saudação, pediu para verificar o seu interior... Apanhada de surpresa não entendi e pedi para repetir, a mesma com ar incriminatório pede para ver o interior do saco, então perplexa mostrei, nunca tal me tinha acontecido, a jovem funcionária olhou e ainda tocou no saco que estava dentro e disse ok, sem qualquer justificação do ato ou pedido de desculpas.
Saí chocada, voltei no final da tarde para nova compra uma vez que a loja fica perto de um ponto de paragem do meu dia a dia, encontro a mesma funcionária e desta vez mais ciente do que tinha acontecido no início da tarde, informei que não gostei da situação desagradável que passei anteriormente, do qual a mesma levemente responde que não tem culpa que é política da loja.
Ora bem, até posso tentar compreender a atitude da rapariga, mas não entendi a seletividade ou o critério, pois a quantidade de vezes que efetuei compras neste Minipreço nos últimos anos foram imensas e nunca esta "política" de loja foi praticada, pelo menos comigo ou em outros clientes enquanto eu estava em loja.
Apenas deixo um alerta para verificarem, comunicarem e instruirem de uma maneira mais correta o tipo de abordagem que os funcionários fazem aos clientes ao desconfiarem de situações desagradáveis, recomenda - se mais subtileza, foi uma situação muito constrangedora, sentido como insulto e discriminatório.
Sem mais,
Data de ocorrência: 17 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.