51.8

Minipreço - Atendimento impróprio

RICARDO JORGE GORGULHO SENDIM
RICARDO SENDIM apresentou a reclamação
20 de maio 2023
No passado dia 19/05/2023 desloquei-me à loja Minipreço 3030-325 Coimbra. Realizei algumas compras e lembrei-me que tinha uns cupões para usar que me tinham entregue há cerca de 10 dias atrás. Na caixa fiz o pagamento e até já estava para sair, nem confirmei o valor ou descontos. A senhora que estava na caixa pediu para esperar porque um dos descontos não tinha sido aplicado, após verificar os talões confirmou que um não era referente ao meu cartão. Os talões foram-me entregues em compra anterior, reconheço que nunca confirmo se são referentes ao meu cartão ou não, apenas guardo e uso quando me lembro. O mais provável é que o talão fosse da cliente anterior ao da minha compra, numa ida anterior. Que me tenha sido entregue com a fatura por lapso. O que não pode acontecer é comentários de "este talão não é seu", "este talão não lhe pertence" numa insinuação inaceitável de ação menor da minha parte, o tom e despropósito do discurso é algo surreal quando nem sequer insisti, a minha primeira ideia até foi que tinha deixado passado a data de utilização. Tinha bastante consideração pelos colaboradores da loja em questão mas este episódio deixou claro que estava enganado. Da minha parte e como tenho felizmente ofertas concorrentes mais próximas e sérias, não serei mais cliente desta empresa.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
25 de maio 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 93178923) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
25 de maio 2023
Estimado Cliente,
A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente.  Agradecemos a sua colaboração.
RICARDO JORGE GORGULHO SENDIM
RICARDO SENDIM avaliou a marca