51.6
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Campanha enganadora!

Emanuel Pereira de Oliveira
Emanuel Oliveira apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
O Minipreço é o supermercado mais perto do nosso escritório e é onde costumamos ir praticamente todos os dias. Ficamos muito empolgados com a promoção das canecas, à qual queríamos somente as canecas e não a viagem. Dia 10 de Novembro, fomos novamente fazer compras no supermercado para conseguir mais outro selo ao que funcionária da caixa (muito vagamente) nos disse que não tinha selos....Não nos soube explicar o porquê, o que até achamos estranho.
Estamos muito chateados com esta situação, pois estávamos desde o início da campanha a juntar selos, que terminavam a 30 de Novembro, para terminarem mais cedo e sem nenhuma explicação aparente. Não voltarei ao supermercado...nem que tenha de ir mais longe para fazer as nossas compras. A única coisa que quero é pelo menos a caneca a que temos direito, e que teríamos mais se a promoção não tivesse terminado de forma tão ridícula.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Minipreço
28 de novembro 2022
Estimado Cliente, Sr. Emanuel Oliveira

Acusamos a receção da sua mensagem 84091022 , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Minipreço