51.9

Minipreço - Campanha enganosa

Inês Moreira
Inês Moreira apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante a campanha 30 anos da Disneyland Paris que prometia, mediante o prenchimento da caderneta, canecas da Disney e a hipótese de ganhar uma viagem à Disneyland Paris.
Ora, após completar a caderneta, não me deram nem as canecas, nem fiquei habilitada a ganhar a viagem. Quando falei com a pessoa que estava na caixa do MiniPreço não me deram qualquer explicação, apenas disseram que o passatempo tinha acabado (a 10 de novembro, quando estaria válido até ao final do mês).

Contactei o apoio ao cliente do MiniPreço, mas na altura nem eles me deram explicações, dizendo apenas que o problema estaria resolvido em breve. Até agora nada.
É uma falta de respeito e consideração pelos clientes e estou muito desiludida com o MiniPreço, pelo que deixarei de fazer compras lá até regularizarem esta situação.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Minipreço
28 de novembro 2022
Estimada Cliente, Sra. Inês Moreira

Acusamos a receção da sua mensagem 84090022 , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Minipreço