51.8

Minipreço - Comida estragada

Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
19 de março 2020
Comprei no dia 17-03-20 duas empadas de galinha, já prontas a comer, no Mini Preço dos Quatro Caminhos em Vila Nova de Gaia. Comi uma delas e não sabia nada bem mas como os paladares variam, não suspeitei do que iria encontrar na segunda! A segunda soube-me muito mal, fui verificar o recheio, e o que encontrei foi uma boa quantidade de bolor que não se via na parte de fora!! Isto leva-me a crer que, quando as mesmas foram confecionadas, o recheio já estava impróprio para consumo! Fui ao referido Mini Preço reclamar, e fui encaminhada para uma funcionária que referiu que as empadas não eram feitas lá e somente as colocavam no forno mas que iria alertar quem de direito. Até agora não recebi mais nenhuma informação. A mesma funcionária estava mais preocupada com o facto de a colega que fez o registo na caixa ter registado as empadas como pastéis de nata e, como tal, seria difícil provar que eu tinha adquirido empadas e não pastéis de nata. Chamou a colega da caixa, que confirmou que eu tinha adquirido empadas e não pastéis de nata mas como a embalagem é a típica de alumínio, não as virou para ver o que era, nem me perguntou o que era, daí o engano! Devolveram-me o dinheiro, mas isso é o de menor importância! O grave é que desde então tenho tido dores de barriga e diarreia! Só não me dirigi a uma unidade hospitalar, porque os tempos estão difíceis para os profissionais de saúde e há pessoas que estão pior do que eu! Caso não melhore, terei naturalmente de o fazer! A quem atribuir as culpas? Ao Mini Preço ou aos supostos preparadores desta comida imprópria? Caso haja despesas médicas a quem compete o seu pagamento? Quanto às referidas funcionárias, não sei o nome delas( lapso meu) mas a da caixa aparece identificada como operária com o código 65753. Gostaria de saber se deram andamento ao caso ou se fizeram por esquecer...
Data de ocorrência: 19 de março 2020
10 de setembro 2020
A marca não respondeu nem resolveu a questão. Pior ainda, apresentei queixa na ASAE que também não fez nada! Verdadeiro incentivo À prática destas vigarices e o consumidor é que paga!!!
5 de novembro 2020
Como seria de esperar nada foi feito em relação à minha queixa! A pandemia serve de desculpa para tudo!
13 de dezembro 2020
Como já referi, Nem a ASAE, A QUEM REPORTEI A SITUAÇÃO nem o MINI PREÇO fizeram o que quer que seja!
27 de dezembro 2020
Falta de actividade por parte de quem?? Do Mini preço que ignorou ou da ASAE que também fez o mesmo???
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
6 de janeiro 2021

A marca não presta um bom serviço! Mau atendimento entre outras coisas! Também não percebo a urência do Portal da Queixa em fechar esta queixa, uma vez que não fechou outras também antigas!