Performance da Marca
51.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96%
Tempo Médio de Resposta
87,8%
Taxa de Solução
41,4%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
38,9%
Ranking na categoria
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • 808 200 795
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Comida estragada

Sem resolução
1/10
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
19 de março 2020
Comprei no dia 17-03-20 duas empadas de galinha, já prontas a comer, no Mini Preço dos Quatro Caminhos em Vila Nova de Gaia. Comi uma delas e não sabia nada bem mas como os paladares variam, não suspeitei do que iria encontrar na segunda! A segunda soube-me muito mal, fui verificar o recheio, e o que encontrei foi uma boa quantidade de bolor que não se via na parte de fora!! Isto leva-me a crer que, quando as mesmas foram confecionadas, o recheio já estava impróprio para consumo! Fui ao referido Mini Preço reclamar, e fui encaminhada para uma funcionária que referiu que as empadas não eram feitas lá e somente as colocavam no forno mas que iria alertar quem de direito. Até agora não recebi mais nenhuma informação. A mesma funcionária estava mais preocupada com o facto de a colega que fez o registo na caixa ter registado as empadas como pastéis de nata e, como tal, seria difícil provar que eu tinha adquirido empadas e não pastéis de nata. Chamou a colega da caixa, que confirmou que eu tinha adquirido empadas e não pastéis de nata mas como a embalagem é a típica de alumínio, não as virou para ver o que era, nem me perguntou o que era, daí o engano! Devolveram-me o dinheiro, mas isso é o de menor importância! O grave é que desde então tenho tido dores de barriga e diarreia! Só não me dirigi a uma unidade hospitalar, porque os tempos estão difíceis para os profissionais de saúde e há pessoas que estão pior do que eu! Caso não melhore, terei naturalmente de o fazer! A quem atribuir as culpas? Ao Mini Preço ou aos supostos preparadores desta comida imprópria? Caso haja despesas médicas a quem compete o seu pagamento? Quanto às referidas funcionárias, não sei o nome delas( lapso meu) mas a da caixa aparece identificada como operária com o código 65753. Gostaria de saber se deram andamento ao caso ou se fizeram por esquecer...
Data de ocorrência: 19 de março 2020
Carmen Sousa
10 de setembro 2020
A marca não respondeu nem resolveu a questão. Pior ainda, apresentei queixa na ASAE que também não fez nada! Verdadeiro incentivo À prática destas vigarices e o consumidor é que paga!!!
Carmen Sousa
5 de novembro 2020
Como seria de esperar nada foi feito em relação à minha queixa! A pandemia serve de desculpa para tudo!
Carmen Sousa
13 de dezembro 2020
Como já referi, Nem a ASAE, A QUEM REPORTEI A SITUAÇÃO nem o MINI PREÇO fizeram o que quer que seja!
Carmen Sousa
27 de dezembro 2020
Falta de actividade por parte de quem?? Do Mini preço que ignorou ou da ASAE que também fez o mesmo???
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
6 de janeiro 2021

A marca não presta um bom serviço! Mau atendimento entre outras coisas! Também não percebo a urência do Portal da Queixa em fechar esta queixa, uma vez que não fechou outras também antigas!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.