51.9
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Comprar eletrodomésticos é uma dor de cabeça

monike maria
monike maria apresentou a reclamação
4 de abril 2015

Compro eletrodomésticos no Mini Preço que fica a 5 minutos da minha casa,uma mais valia quando eles se avariam.....comprei um ferro de engomar de uma boa marca em Dezembro,e comecei a verificar que ele não deitava o vapor como quando me foi vendido,e lá fui eu ao Mini Preço do Pendão em Queluz para o mandarem reparar,ora muito bem fui logo recambiada com um numero do apoio ao cliente,e lá fiz a chamadas o que eu achava muito estranho,e a resposta era que aquele numero nada tinham a ver com eletrodomésticos!!!!!!!!!!!!!Fui no outro dia logo a seguir e fui tratar a questão com o gerente da loja,ele telefonou para o mesmo numero e aí já tomaram logo nota da questão,ora bem eu quis falar com a assistente e perguntaram-me com quem eu tinha andado a falar no dia anterior,que não podia ser.então para me resolverem a questão eles iam entrar em contacto com a marca e para eu levar o ferro para casa e aguardar,no qual eu disse vocês venderam agora vocês é que tem de mandar arranjar.Nesta quinta recebi a chamada da marca do ferro em que eu tinha que me deslocar a Massamá ou Monte Abraão e levar o ferro,e eu disse que não ia pois onde comprei o ferro eles tinham a obrigação de o mandar arranjar,Hoje não fui á loja pois havia muita gente,ora bem resumindo a questão,venderem eles sabem mas mandar arranjar com a garantia somos "O CLIENTE QUE SE LIXE" e lá andamos nestas para trás e para a frente.Vou amanhã fazer queixa no livro de reclamações mas eu nunca mais compro nada destes artigos,e sorte tive eu de nunca ter comprado lá um FRIGORIFICO.

Data de ocorrência: 4 de abril 2015

Sugestão, e que tal começar a tratar das garantias com as respectivas marcas e deixar os "intermédios" ficarem no seu cantinho que só dão problemas?

Muitas marcas fazem a recolha do artigo avariado em casa, repara e volta a entregar.

LOL Sr. Miguel.

Os direitos são os mesmos...

Ao entregar o aparelho na marca (que muitas como já referi fazem a recolha e voltam a devolver, sem se ter de sair de casa), o serviço é feito mais rapidamente não há "quebra" de comunicação entre o cliente e a marca, pois a mensagem não passa por um "intermediário" (loja onde comprou).

E não se preocupe pois também fica com documentos em como deixou o equipametno na marca (caso seja feita a recolha em casa, fica com a guia da transportadora), o mesmo acontece com os establecimentos, eles mandam os artigos por transportadora.

E eu digo mais, se desse para comprar tudo na próprias marcas, eu preferia ir à marca comprar, pois nas lojas muitas vezes existe má informação acerca de algum produto o que leva a más comrpas.

Mas Sr. Miguel, faça como quiser, um dia pode ser que lhe apareça alguma marca a dizer que o seu aparelho foi mexido por alguém não autorizado. Se entregar o aparelho na loja onde comprou não vai saber para onde ele foi enviado.