51.9

Minipreço - CUPÕES ENGANOSOS

MARIO GOMES
MARIO GOMES apresentou a reclamação
16 de maio 2017

No dia 14/05/2017 fui fazer compras ao Minipreço de Rio Tinto - Porto e entre outras coisas, comprei o desodorizante DEO CREME HIDRATANTE VASENOL, que 2º o cupão estava com promoção 50%, dizendo GEL DE BANHO, DESODORIZANTES, CREMES E LOÇÕES DE ROSTO CORPO.

Quando cheguei à caixa para pagar, não fizeram o desconto. Questionei a colaboradora que me disse que não tinha desconto e que eu devia ler todo o cupão e não só a 1ª frase.

Primeiro não são formas de tratar um cliente, depois é publicidade enganosa que fazem pois afinal o que estava em promoção era o roll one. Vergonhoso meus senhores, escusavam de fazer uma talão de descontos a dizer que tinha 50% e afinal era só um produto com desconto.

Deviam fazer um talão de desconto só com o roll one, escusavam de enganar o cliente e ter de ouvir o gozo da colaboradora.

Deviam ter cuidado na Loja de Rio Tinto, não colocarem produtos de limpeza no chão, quando os clientes passam com os carrinhos nem os vêm e levam de rastos. Se for lixivia dá cabo da roupa.

Outra coisa, nunca perguntam aos clientes se querem fatura, como os colaboradores do Pingo Doce, não são simpáticos.

Envio Cump,
Rosário Pereira

Data de ocorrência: 16 de maio 2017

Mário, acho que é óbvio (para tudo na vida, não só para cupões) que tem sempre de ler tudo até ao fim..