51.9
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Desorganização e limpeza

daniel pinto
daniel pinto apresentou a reclamação
7 de agosto 2020 (editada a 7 de agosto 2020)
Bom dia, no passado dia 4 de Agosto realizei compras no Mini preço de Campelo concelho de Baião, na rua de Camões nº 133 onde tenho por costume realizar algumas compras semanais.
no dia 4 de Agosto ao entrar na loja reparei que ao lado da fruta onde alguma já se encontrava podre junta com outras frutas. No chão existia um liquido amarelo e de mau cheiro que eu tive de ignorar e por falta de espaço passar por cima para poder passar.
Alem da Pouca higiene que tenho ao longo de meses visto também a má desorganização é uma delas pois como deficiente eu muitas vezes vários cliente e mesmo eu tem de colocar as nossas mãos para remover carrinhos que são deixados no meio dos corredores com alimentos muitas vezes que deveriam estar no frio. A má organização e a falta de espaço fica ainda pior quando as empregadas deixam vários carrinho com produtos no seu interior no meio desses pequenos corredores.
A linguagem é um pouco digamos utilizam o calão e algumas asneiras e sons altos no meio do mini mercado Algo que fica muito mal aquele mini mercado que da nome a Baião.

Não se trata de um super mercado mas sim de um mini mercado sem condições de gerência.
As empregadas gritam e falam alto sem ter cuidado se os clientes ouvem ou não e isso é repugnante.
chefes e gerentes gritam e chamo uns pelos outros. sem existir um microfone que possa chamar as colegas como em vários supermercados.
Pão mal cozido. produtos amontados, fruta podre acho que o nome Mini preço Market esta muito mal referenciado por que la trabalha.
Tem de Haver mais exigência por parte de superiores da marca Dia para que o mini preço volte a ser chamado de Mini preço.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
10 de setembro 2020
Um mês Passado e nada de Resposta enfim e os Problemas Continuam.
daniel pinto
daniel pinto avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Depois de vários meses de espera por uma resposta em relação a minha reclamação continuo sem resposta e todos os problemas e faltas de higiene continuam a má educação e muito mais. darei como resolvida a minha reclamação não por ter sido resolvida mas por falta de resposta. Acho indemissível uma empresa não me dar uma resposta a minha reclamação e a própria marca.