51.2
Minipreço51.2
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Devolução do dinheiro que paguei a mais pelo produto

Nelson Bispo
Nelson Bispo apresentou a reclamação
12 de outubro 2018

No dia 28-09-2018 efetuei compras na loja minipreço sita em Alcains. Adquiri dois Maxi rolo cozinha código 104180 artigo este que se encontrava em promoção na loja e com um custo por unidade de 1,94€.
Quando foi efetuado o pagamento total das compras reparei que cada rolo acima mencionado tinha sido registado a 2,59€. De imediato chamei á atenção do erro ao gerente da loja (Sr Luis) que depois de segundo ele efetuar uma chamada telefónica para um inspetor, me garantiu que mais tarde alguém por parte dos serviços minipreço iria entrar em contato comigo via telemóvel para que eu fornecesse o numero da fatura, o número da loja e o código do artigo para que posteriormente fosse reembolsado do valor que tinha pago a mais. No dia 12-10-2018, estranhando ainda não ter sido contatado pelos serviços minipreço para receber o dito reembolso, dirigi-me á loja e depois de explicar ao gerente acima mencionado que ainda não tinha recebido o dito reembolso, nem contatado por parte dos serviços minipreço, fui informado pelo mesmo que deveria ser eu mesmo a entrar em contato com os vossos serviços, explicar o sucedido e pedir o reembolso. Não concordo com esta explicação porque eu como cliente já estou lesado por ter pago a mais pelo produto, já passaram 14 dias e não fui contatado, e agora passados 14 dias é que me informam que tenho se ser eu a gastar dinheiro do meu telemóvel para resolver um problema criado por esta loja (código 7051). Se for necessário envio fatura digitalizada para esses serviços. O que me leva a pensar que este tipo de atitude e demora na resolução do problema seja com o intuito do cliente desistir do reembolso a que tem direito que neste caso em concreto não chega a um euro, mas a atitude desses serviços ou de quem os representa não é a mais favorável para que tem uma casa aberta ao publico.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2018

Srº Nelson,

O que lhe recomendaria era contatar diretamente o MiniPreço seja por telefone (808 200 795) ou e-mail utilizando o formulário disponibilizado no site do minipreço.

Já tive um problema idêntico, e a equipa foi bastante prestável e rápida na resolução do problema, que passou pela emissão de um cupão para utilização na próxima compra do valor cobrado indevidamente.