Venho por este e por todos os que me forem possíveis expor o meu descontentamento e indignação pela forma como fui tratada numa loja Mini Preço em Lisboa em Alcântara onde fui frequentadora DIÁRIA durante vários anos, e onde não volto mais a meter os pés!
O ocorrido:
Mal entro no estabelecimento começo a ser perseguida pelo segurança que sonha em ser policia.
Ignorando essa situação completamente, continuo a fazer as minhas compras, o produto que quero não existe de momento e tive que reformular toda a ideia do que iria comprar enquanto dava voltas pelos corredores, sempre acompanhada pelo segurança.
Produtos obtidos, dirijo-me á caixa para pagar. Gastei precisamente 8,80€ em 6 produtos. Quando vou a sair da loja:
O senhor segurança com toda a sua amabilidade e sonho policial, acompanha-me á porta cheio de moral e pediu-me para abrir a mochila com a justificação de que é regra da loja
(Não vi mais pessoa nenhuma abrir a mala)
um dos cuncionario da loja, ter-lhe-á parecido que a minha mochila estaria demasiado pesada.
PESADA ESTAVA A MOCA DO HOMEM
Prontamente abri a mochila, ainda a rir do ridículo da situação.
Dentro da mochila tinha um cerveja de litro Sagres, já aberta e bem mais de metade vazia, que comprei horas antes, precisamente na mercearia da rua de cima do respectivo Mini Preço, comprei duas cervejas de litro e como é obvio não guardei o talão.
Fui acusada por esse senhor segurança da empresa Shield de ter roubado a garrafa e de a ter bebido lá dentro enquanto fazia as compras, enquanto o mesmo segurança me perseguia. Não faz sentido.
Gerou-se uma discussão nada pacifica, com o senhor segurança da empresa shield a ameaçar a minha integridade física varias vezes. Recusando-se fornecer o nome no cartão da empresa!
É verdade que desci ao nível dele e acabei por dizer coisas que não devem ser ditas, mas ver a minha credibilidade ser colocada em jogo á porta de uma loja com uma extensão de publico, nunca tinha sido acusada de roubar, muito menos algum dia roubei seja o que for. Ser tratada desta maneira por um homem racista miserável sem qualquer formação e capacidade psicológica para ser segurança seja do que for, este senhor ameaçou me de violência física diversas vezes em frente de todo o staff do loja, sem que alguém se pronuncia-se, o segurança disse que me partia toda, com o punho fechado a frente da minha cara. Esta reclamação é apenas uma formalidade pois este assunto vai ser tratado na policia!
Se realmente queria apresentar queixa, só tinha de chamar a policia. O segurança a si não tem de se identificar. Chamava a policia e resolvia a situação.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.