50.5

Minipreço Dia - Engano ao consumidor

Maria Benvinda Brandão Esteves de Sousa Braga
Maria Braga apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Venho por este meio apresentar uma reclamação face ao acontecimento realizado no dia 8 de junho de 2016, na loja minipreço dia.
No catálogo das promoções da semana corrente, vinha uma promoção referente a batatas embaladas ( cujo preço era 2 euros por embalagem) descritas como um produto nacional. Comprei o produto( batatas) onde dizia na etiqueta que eram batatas mirense. Ora , na continuação da leitura da descrição do produto que se encontrava na embalagem, as batatas são originárias de França. Isto é inadmissível, pois estou a achar que estou a comprar um produto nacional, de confiança e afinal são de outro país. Para além deste engano ao consumidor, fico ainda mais descontente pela qualidade do produto .
Mais acontecimentos têm acontecido nesta cadeia de supermercados minipreço. Várias vezes compro produtos em promoção e chego á caixa, e estes passam com preços totalmente diferentes e elevados.
Há que ter funcionários que proporcionem um bom serviço aos clientes e fornecedores / distribuidores que saibam identificar corretamente a origem dos produtos.
Assim deixo aqui a minha reclamação ao minipreço dia
Atenciosamente , Benvinda Braga

Data de ocorrência: 8 de junho 2016