51.6
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Falta de educaçao , agressividade e vergonha

Adriano Barthels de melo
Adriano melo apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

boas noites, venho por este meio reclamar uma situação vergonhosa e muito péssima que ocorreu hoje dia 10/10/2017 pelas 20:20h nas instalações do minipreço de Queluz na Avenida Elias Garcia nº120 A.
Desloquei-me ao estabelecimento 15 minutos antes da situação e fiz as minhas compras diárias como sempre faço quando saio do emprego, acabei as compras e desloquei-me a caixa para fazer o respetivo pagamento, como levei o meu cartão de incentivos da empresa onde trabalho que funciona só para fazer pagamentos, e sabia que tinha lá sete euros e pouco, comprei 3 pacotes de natas, uma embalagem de 200 gramas de queijo do minipreço, uma garrafa de vinho , um pacote de espinafres que estava em promoção, e um pacote de mortadela com azeitonas que estava com 50% de desconto, e uma embalagem de salsichas Baviera.
Fiz mais ou menos as contas e achei que batia certo com o que tinha no cartão.
O que acontece é que por cêntimos a conta deu mais do que tinha no cartão , pedi então para verificar se os descontos tinham sido feitos , no qual a senhora da caixa disse que tinha que chamar a supervisora, ok eu na minha das boas intenções disse que podia esperar e que pudesse atender os restantes clientes para não estarem a espera, passado um bocado apareceu a tal supervisora (cujo para mim não tem perfil nem formação profissional para tal cargo), o que acontece e que a senhora veio toda irritada e começou com um tom de voz que para mim e falta de educação a dizer a dizer que os descontos estavam certos!
Ok tudo bem foi a minha resposta e pedi para retirar a embalagem de mortadela com azeitonas que estava com 50% de desconto pois tinha o período de validade no fim de prazo, para meu espanto a senhora com bastante agressividade começou a pegar nas minhas compras a passar na maquina e a atirar com agressividade para o lado, eu disse a senhora para ter um pouco de mais calma, e ela respondeu com muita ma educação e agressividade que eu estava a empatar o trabalho dela, e eu disse que se queria tirar um produto que tenho esse direito! a resposta dessa senhora foi: Já viu a * PROIBIDO * da fila?? Eu com esse tipo de ma educação e agressividade disse a senhora que já não queria levar nada , que tinha as caixas todas sem funcionários e que só uma e que estava a funcionar.
Pois se fosse esse o problema podem sempre chamar um colega para fazer caixa e não haver filas.
Ao vir me embora a senhora estava a falar uma língua que eu não percebo pois eu sou português mas entendi que foram insultos, a dita senhora , é africana e usa óculos, ora bem não tenho nada de racismo só estou a mencionar o perfil da pessoa pois não estava devidamente identificada e eu não sei falar africano mas sim português pois e a minha língua materna.
Deste modo venho a dizer que não voltarei a entrar nessas instalações e vou começar a ir ao minipreço da rua por trás onde o atendimento e muito mais educado e profissional.
Não reclamei por escrito pois a hora já não era das melhores para se fazer compras e eu não queria mais confusões e estava muito nervoso e irritado com a situação pois para mim esse tipo de situações é uma grande vergonha, sempre fui e serei educado, e não desço ao nível dessa senhora cujo eu não posso tratar por supervisora pois não tem o mínimo dos mínimos de profissionalismo de educação e muito menos perfil para o cargo que ocupa, não se grita com os clientes , não se discute com os clientes não se diz palavrões aos clientes quer seja em português ou outra língua e muito menos se é agressivo com os clientes e principalmente a manusear comida pois para mim e uma grande falta de respeito.
Deixo aqui a minha indignação e vergonha que passei hoje no vosso estabelecimento e espero que tomem as devidas precauções para de futuro não volte a acontecer situações como estas ou pior.
E não volto mais a fazer compras nessa loja pois o dinheiro custa me a ganhar e eu não pago para ter um atendimento deste tipo.
Fui ao Pingo Doce onde tive o mesmo problema e foi resolvido com profissionalismo e educação.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017