Minipreço

Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
2780-337 Oeiras

Minipreço - Fechar ao domingo coisa que não está certo

Sonia Gomes apresentou a reclamação

Venho reclamar o fecho do minipreço de camarate ao domingo nos os moradores não temos mais nada aberto ao domingo para fazer as nossas compras estamos muito revoltados com a situação fechar ao domingo não sendo assim também irão perder clientes

Sonia Gomes está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Ana

Ana

Você e os outros moradores estão muito mal habituados!!! Se for a França não encontra nem um único supermercado aberto e acho muito bem que assim seja!

Ver perfil de David Guerreiro

David Guerreiro

Não acha bem, mas não deve querer trabalhar ao domingo. Eles até podiam fechar os dias todos, é problema deles. Se fecham ao domingo é porque não consideram que justifique estarem abertos.

Ver perfil de Mari Radons

Mari Radons

Ate parece uma piada essa reclamaçao! Tem a semana toda para fazer as compras, nos países mas atualizados nada fica aberto aos domingos!

Ver perfil de Andreia Filipa

Andreia Filipa

Tem bom remédio. Abra você uma mercearia e vá você trabalhar ao domingo .

Ver perfil de Andreia Filipa

Andreia Filipa

Tem bom remédio. Abra você uma mercearia e vá você trabalhar ao domingo .

Ver perfil de Vítor Manuel Gonçalves da Mota

Vítor Manuel Gonçalves da Mota

Muito simples de resolver! Faça as compras no sábado!

Ver perfil de ANTÓNIO TEIXEIRA

ANTÓNIO TEIXEIRA

Trabalhe ao domingo, e tire a sua folga durante a semana, assim já não tem esse problema.

Ver perfil de Rui Manuel Pedro Neves

Rui Manuel Pedro Neves

Deve fechar ! Façam compras durante a semana porque estão abertos até às 22H00??????? e trabalhe você ao domingo !

Ver perfil de JPC Cruz

JPC Cruz

Vai á sexta e ao sábado...

Ver perfil de Aderson Da Silva

Aderson Da Silva

Devia de aver uma opção para para enunciarmos algumas queixas que aqui são feitas, tipo esta que a pessoa que está a escrever não deve de ter mais nada pra fazer, sinceramente este tipo de reclamação não tem lógica alguma deves ser de aqueles que não caminham pra não gastar o chão.

Ver perfil de Maria José Carona Varela

Maria José Carona Varela

Lol. Havia de trabalhar ao domingo para ver o que custa. Mesmo de pessoas que não tem mais nada que fazer.

Ver perfil de Rui Barbo

Rui Barbo

"não sendo assim também irão perder clientes" - eu acho que os clientes é que andam perdidos para não irem ao sábado.

Ver perfil de daniel3x

daniel3x

Trabalhe você aos domingos e faça as compras noutro dia da semana

Ver perfil de Guilherme

Guilherme

Nenhum supermercado devia estar aberto ao domingo. O problema não é este estar fechado, é ser apenas este que está bem.