51.9

Minipreço - Fechar ao domingo coisa que não está certo

Sonia Gomes
Sonia Gomes apresentou a reclamação
8 de junho 2019

Venho reclamar o fecho do minipreço de camarate ao domingo nos os moradores não temos mais nada aberto ao domingo para fazer as nossas compras estamos muito revoltados com a situação fechar ao domingo não sendo assim também irão perder clientes

Data de ocorrência: 8 de junho 2019
Ver perfil de
10 de junho 2019

Você e os outros moradores estão muito mal habituados!!! Se for a França não encontra nem um único supermercado aberto e acho muito bem que assim seja!

Não acha bem, mas não deve querer trabalhar ao domingo. Eles até podiam fechar os dias todos, é problema deles. Se fecham ao domingo é porque não consideram que justifique estarem abertos.

Ate parece uma piada essa reclamaçao! Tem a semana toda para fazer as compras, nos países mas atualizados nada fica aberto aos domingos!

Tem bom remédio. Abra você uma mercearia e vá você trabalhar ao domingo .

Tem bom remédio. Abra você uma mercearia e vá você trabalhar ao domingo .

Muito simples de resolver! Faça as compras no sábado!

Trabalhe ao domingo, e tire a sua folga durante a semana, assim já não tem esse problema.

Deve fechar ! Façam compras durante a semana porque estão abertos até às 22H00??????? e trabalhe você ao domingo !

10 de junho 2019

Vai á sexta e ao sábado...

Devia de aver uma opção para para enunciarmos algumas queixas que aqui são feitas, tipo esta que a pessoa que está a escrever não deve de ter mais nada pra fazer, sinceramente este tipo de reclamação não tem lógica alguma deves ser de aqueles que não caminham pra não gastar o chão.

Lol. Havia de trabalhar ao domingo para ver o que custa. Mesmo de pessoas que não tem mais nada que fazer.

"não sendo assim também irão perder clientes" - eu acho que os clientes é que andam perdidos para não irem ao sábado.

Trabalhe você aos domingos e faça as compras noutro dia da semana

Nenhum supermercado devia estar aberto ao domingo. O problema não é este estar fechado, é ser apenas este que está bem.