51.9
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Funcionários encerram a loja 15 minutos antes do fecho.

Joana Mendes
Joana Mendes apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

Hoje (06.10.2016) desloquei-me à loja Minipreço perto da hora de fecho e a porta principal já estava fechada, apesar de não serem 21 horas.
Perguntei qual era o relógio "válido" e foi-me respondido pelo Responsável de Loja que era o da registadora, mas que também não estava certo porque tinha um "adiantamento" de 10 minutos, tendo-se justificado com "eles adiantam-se sozinhos."
É que tive tempo para reclamar verbalmente, fazer interrogações sobre minutos, averiguar as incompatibilidades entre os vários relógios disponíveis, esperar que o responsável da loja abrisse a porta lateral aos clientes que estavam a sair (para ter a disponibilidade de me dar o livro de reclamações), escrever a reclamação, e mesmo com isto tudo quando assinei o livro eram 21:06h no relógio do meu telemóvel, que é acertado automaticamente.
E gostava de saber se é uma boa prática fechar a loja antes do horário previsto (porque se soubesse tinha tido 15 minutos para ir ao Pingo Doce), se é normal os relógios adiantarem-se sozinhos, e se amanhã também abrem as portas 15 minutos antes do suposto?

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
Joana Mendes
Joana Mendes avaliou a marca
12 de setembro 2020

Nunca tive feedback sobre esta reclamação, e não entendo porque me obrigam a encerrá-la.

Ver perfil de
8 de outubro 2016

Por acaso se a tivessem deixado entrar as nove horas estava ca fora? Ou por acaso acha que ninguem mais quer sair a horas do trabalho? sinceramente...

9 de outubro 2016

Presumo que a Maria seja funcionária neste tipo de serviços, e embora entenda o conflito de interesses, se não é realista os funcionários saírem à hora de fecho da loja, parece-me que é um problema de organização interna. Não faz sentido é deixar clientes à porta, e ainda vir com essa conversa moratória como se não fosse suposto cumprirem o horário... E em relação às compras, explique-me lá como é que se deveria processar: se entrar a 10 minutos do fecho só posso comprar 5 itens? E se tiverem aquelas longas filas de quem só faz o mínimo e só tem uma caixa a funcionar? Nesse caso, é de presumir que nem deveria entrar para não vos incomodar?!

Ver perfil de
15 de outubro 2016

Cara Joana Mendes, nao sou funcionaria dessa loja nem de nhuma do ramo, e se fosse nao era da sua conta. Simplesmente sou pussuidora de algo que aparentemente voce nao tem: civismo. Se faltava um quarto de hora para a loja fechar foi para la fazer o que? Quando ha hipermercados abertos ate as onze da noite? Queria o que? Portas abertas e tapete vermelho para vossa excelencia andar a passear ate a hora que lhe apetece sem se lembrar que quem la esta tambem tem uma vida la fora? Se eles fazem o que fazem certamente a administracao ta a par disso e autoriza, para que as pessoas possam sair a horas decentes e eu acho muito bem. Para a proxima va mais cedo, e caso venha dizer que trabalha ou que da sua disponibilidade sabe voce (e com razao) ha hipermercados abertos ate as onze da noite. Va la!!!