51.8
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Lançam campanha "Abraça os teus heróis" sem terem capacidade de resposta

Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Completei 2 cadernetas da campanha do Mini-Preço " Abraça os teus Heróis" antes do dia 11/12/2016, mas os peluches já estavam esgotados na loja de Tábua. Foi-me no entanto garantido, que ficasse tranquila, pois iriam receber mais e toda a gente teria direito ao seu peluche. Fui perguntando dia sim, dia não, mas nunca tinham informação para me dar. Por motivos de saúde, fui impedida na semana do Natal de ir a loja. Ontem quando fui fazer as minhas compras, qual o meu espanto quando me dizem que estiveram disponíveis uns Vouchers até dia 23. Aconselharam-me a ligar para linha de apoio ao cliente e a resposta foi a mesma, e ainda me disseram que os vouchers estiveram disponíveis 15 dias nas lojas. Mas aqui em Tábua estiveram menos de 1 semana, garantiu-me o responsável da loja. Lançam uma campanha durante 2 meses e meio, sem ter capacidade de resposta para adesão das pessoas, e depois disponibilizam vouchers durante 4 ou 5 dias para as pessoas trocarem as suas cadernetas. Isto só pode ser brincadeira! Tenho 2 crianças, ansiosas, a espera do seu peluche, que pelos vistos não irão receber. A minha reclamação deve-se ao facto de existir falta de informação. Sinto-me enganada. É uma pena o Mini-Preço querer seguir o exemplo de outras marcas com esse tipo de campanha, sem ter capacidade para dar resposta, e deixar esgotar os peluches sem ter o cuidado de arranjar soluções, para as pessoas que andaram semanas a fazer compras nas suas lojas, com o objetivo de obter os peluches.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016