Minipreço

Supermercados - Grande Retalho

Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
2780-337 Oeiras

Minipreço - Má educação

Adriano melo apresentou a reclamação

Boas tardes.
Venho por este meio reclamar da falta de educação que uma funcionária de uma loja do minipreco teve comigo .
Ao dia 22/08/2015 as 13:30h na loja minipreco, na Av Miguel Bombarda em Queluz , eu desloquei-me a superfície comercial no fim de fazer compras e fiz as minhas compras.
O que acontece constantemente; tinha uma fila enorme na caixa para pagar, e isto só com uma funcionária a atender! Passados 15 minutos com comida fresca no carrinho , alertei a funcionária para chamar um colega pois o tempo já estava a ser demasiado e não havia despacho na caixa!
As minhas palavras foram:
Menina sff já estou á 15minutos a espera convém chamar alguém para outra caixa!
A resposta da funcionária foi :
E então???
É desprezou-me sem mais comentários a resmungar. Entretanto uma colega apercebeu-se da situação e foi abrir uma segunda caixa com a maior das disponibilidades.
Eu quando estava a pagar olhei para a outra funcionária mal educada e ela estava a rir e a acenar a cabeça de cima para baixo como se me quisesse transmitir algo que eu não percebi?
A saída alertei a funcionária que era mal educada e ela começou simplesmente aos berros a dizer que eu e que era mal educado e tinha mais era que esperar. Não estava devidamente identificada como também é costume nesta loja é também habitual a falta de educação das funcionárias, ela podia ter chamado um colega pela campainha e não chamou pois criou um conflito pessoal dela! O meu problema era apenas querer ir para casa pois tinha alimentos frescos e estava a demorar muito
Cumprimentos Adriano Melo

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de Jose Ribeiro Laia

Jose Ribeiro Laia

isto é o que dá pagar misérias de ordenado...depois qq merda serve... não usou o livro de reclamações?