51.2

Minipreço - Má formação pessoal e profissional

Filipa Coelho Ferreira
Filipa Ferreira apresentou a reclamação
1 de março 2018

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado como consumidora.
No passado dia 28/02/2018 dirigi-me ao MINIPREÇO de Paredes, na tentativa de apreciar a campanhã "isenção de IVA".
Chegada ao local por volta das 19:45H/20H começei a percorrer os corredores na tentativa de confirmar preços atrativos e encontrar o que procurava, sendo que um dos dois colaboradores disponiveis se coloca á minha frente a retirar prontamente todos os cupões identificativos de campanhã colocados por cima das etiquetas normais dos preços, sendo que já não pude fazer qualquer comparação e acabei por não pegar em mais nada e dirigi-me á caixa p/ pagar.

Chegando á beira das caixas, sem qualquer identificação de qual estava em funcionamento, questiono a menina que estava de costas onde seria a caixa "ativa", a mesma mantendo-se de costas, responde que é a númeor 1, onde não se encontrava ninguém.

Assim o fiz, coloquei as poucas compras no tapete e aguardei que alguém viesse fazer a conta, o que é certo é que foi essa mesma funcionária que se dirigiu á caixa, sentou-se, pegou no telemóvel, respondeu ás SMS's que tinha a responder e depois perguntou-me se queria saco.

Em momento algum presenciei tamanho desagrado para com a empresa e/ou com os clientes. Uma falta de respeito impressionante.

Além de não conseguir comprar quase nada porque me retiraram as campanhas, ainda tive de ver a extrema má formação e profissionalismo.

A Nunca mais lá voltar.

Data de ocorrência: 1 de março 2018
26 de novembro 2018
Continuo a aguardar feedback acerca desta reclamação.
5 de dezembro 2018
Lamentável. Simplesmente lamentável.
27 de abril 2020
2 Anos para responder a uma reclamação. TRISTE!
3 de junho 2020
?????? BRUTAL A VOSSA RESOLUÇÃO !!!
18 de junho 2020
2 Anos para responder a uma reclamação. TRISTE!
Filipa Coelho Ferreira
Filipa Ferreira avaliou a marca