51.9

Minipreço - Mau atendimento

Alexandre Gaspar
Alexandre Gaspar apresentou a reclamação
26 de maio 2019
Venho por este meio demonntrar a reclamação sobre a forma que fui tratado na Loja mini preço (rua 5 de Outubro no Porto).
No dia de hoje 26/05/2019 por volta das 19h15 dirigi-me à loja onde adquiri alguns produtos, um deles (Magnum branco mini de amendoas 6 unidades) com promoção cujo o valor ficaria por 2,99€.
Ao verificar a conta (elevada) e o talão dei conta que me tinham cobrado os 4.99€ pelo produto supra indicado.
Fui de novo à secção dos congelados e tirei a etiqueta promocional, mostrei ao funcionario onde me responde "Esse magnum não é desta promoção" fazendo de mim parvo.
E eu questionei a funcionaria "mas existe algum outro tipo de magnum branco de amendoa mini de 6 unidades?"
Devolveram o valor...mas a forma Rude da funcionaria da caixa e da colega que veio "verificar" dizendo que a gramagem não é igual, por favor...Existem gramagens diferentes nos (Packs de 6 unidades mini).

Reforço que esta reclamação advém do fato de que ambas as funcionárias disseram em alto e bom som que apenas estavam a devolver a diferença dado que eu reclamei e não porque efetivamente eu demonstrei que neste caso teria razão. Quando claramente o papel da promoção indicava mini magnum branco de amêndoa.
Espero que haja da vossa parte uma intervenção, da proxima vez irei mesmo participar no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 26 de maio 2019