50.5
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Mau atendimento de uma funcionária

Lúcia apresentou a reclamação
19 de julho 2020
Pelas 13:45h. do dia 18 de julho de 2020, dirigi-me à Charcutaria do Supermercado Mini preço de Amorim, na Póvoa de Varzim. Tirei uma senha. Só estava eu. A funcionária, cujo nome não consegui obter, porque não me deram qualquer informação, nem falar com a chefe de serviço, disse o nº da senha: 89. Na minha mão tinha a 90. Mas tirei duas sem me aperceber. Posteriormente, vi que a máquina das senhas estava partida.Por isso vieram duas de uma vez. A funcionária disse que assim as contas não davam certo. Não vi qualquer problema. Eu disse que a máquina estava partida. A funcionária, com maus modos, respondeu-me que foi um cliente que a partiu. Como isso me interessasse. A máquina deveria ser arranjada ou terem outro sistema provisório. Continuou com má cara. Seguidamente, atirou-me o frango para o balcão. Jamais fui indelicada. Péssimo serviço! Costumo ir lá com frequência e não tenho razão de queixa, pelo contrário, mas o episódio de ontem não tem desculpa.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
17 de dezembro 2020
A reclamação ainda não está resolvida.
Não recebi qualquer resposta em forma de desculpas. A última vez que fui ao referido hipermercado, verifiquei que a máquina das senhas ainda estava partida e a funcionária estava na mesma secção. Apenas isto. Sendo assim, nada mudou.
6 de janeiro 2021
A situação ainda não está resolvida. Ninguém comunicou tal facto.
Obrigada.
20 de janeiro 2021
Ainda não obtive resposta.