- Não sendo a primeira vez, que o atendimento das senhoras que estão nas caixas do Minipreço sito na Rua das Quintas - Almada, deixa muito a desejar em particular denotando um desdém e uma profunda antipatia por quem lhes paga o salário, mas começando já a roçar o ridículo, não posso deixar de expor o sucedido na tarde do passado sábado 22/03/2025.
- Eu havia acabado de retornar do Aldi, onde costumo ser sempre muito bem atendido, quando me lembrei de passar também pelo Minipreço onde fui atendido com uma antipatia e um desdém ridículos.
- Além disso, no Minipreço, decidi utilizar um dos cupões disponíveis na APP do Minipreço, no caso o da embalagem de batatas fritas Auchan, tendo selecionado uma das diversas possibilidades disponíveis na loja, tal como previsto no cupão.
- No entanto, a senhora da caixa, ao arrepio do previsto no cupão, recusou que eu levasse o item selecionado, informando que o cupão apenas era aplicável a uma das diversas variedades de batatas fritas Auchan, no caso as lisas.
- Confrontada com o texto do cupão que lhe foi mostrado, ignorou e manteve a sua decisão.
- Ora, se no texto do cupão é dito "GRÁTIS 1 EMBALAGEM DE BATATAS FRITAS AUCHAN Exceto congelados", em momento algum especificando que o cupão estaria limitado a qualquer das variedades existentes em loja, não será difícil de perceber que a informação prestada pela senhora da caixa não poderia estar correta.
- Para não arranjar confusão na loja, optei por trocar o artigo originalmente selecionado pelo indicado pela senhora da caixa, mas também decidi que seria meu dever sugerir à senhora da caixa que tentasse ser mais simpática e também apresentar a presente reclamação.
- É dever de quem trabalha no Minipreço, não informar incorretamente os clientes e não os atender com desdém e antipatia. Esta senhora da caixa, que trabalha para o Minipreço e por isso representa a marca Minipreço, cometeu estes 2 erros: informou incorretamente o cliente e tratou o cliente com desdém e antipatia, motivos que originam a presente reclamação.
- Querendo, o Minipreço pode contatar-me para que eu possa transmitir o nome que consta na fatura e que pressupostamente será da senhora da caixa cuja conduta motivou a presente reclamação.
Data de ocorrência: 22 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.