51.9

Minipreço - Mau tratamento pelo pessoal das caixas

Lia Santos
Lia Santos apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

Boa Noite, venho por este meio reclamar de hoje dia 7/9/2017, dirigi-me hoje por duas vezes ao estabelecimento em questão, e atrasei-,me um pouco a pagar, porque estou habituada a pagar com dinheiro, e desta vez usei o cartão multibanco, as funcionárias pelas duas vezes começaram a criar um mau estar geral, a dizer às pessoas que estavam na fila que o atraso era devido a mim, o que gerou logo uma onda de gente mal-educada, a insultar-me, eu sou uma pessoa que pago sempre, e bem-educada e respeitadora, mas estou cansada, porque descarregam sempre nas pessoas mais bem educadas, e que não tem argumentos para se defender. Naquele estabelecimento passa-se de tudo, assaltos frequentes da etnia cigana, e as empregadas pagam do ordenado delas porque têm medo, mas ao mesmo tempo perdem tempo e aceitam às senhoras de etnia cigana estarem no estabelecimento a venderem-lhe túnicas, e deixam as caixas vazias, entregam-nos imensos vales, mas depois dizem que não valem nada, mas andam a dizer às amigas quais são os produtos em promoção, muitas vezes recusam-se a passar os vales, há também pessoas sempre a roubar, mas nada se faz, porque alegam que não se pode lhe mexer na mala pessoal, as funcionárias por vezes, uma já notei está alcoolizada, sempre que lá vou, e é muitas vezes estão -se sempre a ouvir os alarmes, e ninguém faz nada, os seguranças detestam aquele mini-preço para trabalhar, porque tudo vale, as funcionárias passam o tempo no café à frente, e não repõem os artigos, pede-se para repôr um um artigo, dizem que não há, e como têm as portas do armazém sempre escancaradas, vê-se lá os artigos, mas não estão para ralarem-se, são mal-educadas , sem formação, não dão a saudação, estão sempre de má cara,é só para alguns.São obrigadas a pedir o contribuinte e nunca o mencionam, e tanto havia a dizer, eu vou lá duas vezes ao dia porque tenho um pequeno estabelecimento, mas vou passar a ir ao PINGO-DOCE, não há paciência para esta pouca vergonha, toda a hora é roubos, toda a hora é só confusão, há um mal estar geral, e se houver uma oportunidade breve, não deixarei de escrever no livro de reclamações e depois, vão mesmo ter que aprender a esperar POR MIM, acho que deviam visualizar as câmaras com muita atenção, porque aquilo não é um supermercado, aquilo é uma bandalheira total, e muito mais havia a dizer, E muito mais pode-se escrever no livro, aquele estabelecimento dá mau nome à vossa cadeia de supermercados, considero que deviam estar mais atentos e agirem, porque as pessoas estão a irem todas para o PINGO-DOCE, qualquer dia só lá têm as funcionárias sem fazer nada e a etnia cigana a roubarem quanto querem até nos carrinhos dos bébés, levam grandes cargas, é lamentável.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017