Minipreço

Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
2780-337 Oeiras

Minipreço - Minipreço de massamá, agora sem produtos fundamentais

Bruno Martins apresentou a reclamação

O Minipreço de Massamá, na Av. Heróis da Liberdade Lote 79 2745, é uma triste palhaçada descomunal, tudo o que é de relevância para o consumidor está constantemente INDISPONÍVEL, incluindo garrafas de água 1,5lt, garrafões de água de 6lt, e até pacotes de leito de certos tipos (magro, meio gordo), e muito mais.

A maioria dos consumidores compram lá porque moram perto, ultimamente tenho andado a ver sempre a mesma coisa, O pessoal entra lá, vai à procura que quer, não encontra, toca a sair de mão vazia.

Honestamente, eu ultimamente já nem ponho os pés lá dentro, sou forçado a usar o carro ou a andar 15 minutos a pé para fazer compras de conveniência, porque já nem é uma questão de sorte, porque eu sei quando vou lá, não vou encontrar o que quero.

Bem, em conclusão, este Minipreço é uma bela perda de tempo e dinheiro, uma vergonha para o pessoal que lá trabalha (os funcionários são bons, tenho pena deles), e para o pessoal que vai lá fazer compras. Eu honestamente rezo para que este mercado seja encerrado permanentemente e que o espaço fica à venda para qualquer outro negócio, nem que seja outra porcaria de loja do chinês.

14 Set2019
Bruno Martins alterou o estado para Resolvida