Minipreço

Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
2780-337 Oeiras

Minipreço - Montijo da rotunda da BP

Vânia Taborda apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer a seguinte reclamação, sobre o supermercado Minipreço situado no Montijo, perto da circular externa/Bombas da BP.

Mudei-me há um ano para o Montijo, e uma vez que o minipreço fica a caminho da minha casa vou lá quase todos os dias. E se no inverno não me apercebi da temperatura anormal no seu interior, já no Verão é impossível de se andar dentro do supermercado, devido ao excessivo calor.

Para além deste mau estar, que faz com que a pessoa queira sair o mais rapidamente da loja, acabando por não comprar metade das coisas que necessita, a própria comida estraga-se.
Não é a primeira nem segunda vez que levo fruta para casa e no dia a seguir está toda estragada. Da última vez que aconteceu (terceira vez), fui devolver umas amoras! Numa das idas à loja comprei uma caixa de gelados e chegaram a casa TODOS derretidos. E não foi do tempo que estive na rua, foi do tempo que estive no interior da loja.
Mais, é inadmissível terem dois frigoríficos estragados/inutilizados devido a este calor.

Conlusão: têm de arranjar rapidamente o ar condicionado do supermercado em questão, porque estão na eminencia de terem uma queixa à ASAE e posteriormente serem fechados.

Vânia Taborda está a aguardar resposta da marca