50.9

Minipreço - Ofendida e lesada

Maria Jesus Pina
Maria Pina apresentou a reclamação
23 de maio 2018

fiz neste presente sábado dia 19/5/2018 uma reclamação no livro de reclamações da loja supermercado Dia situado na R Luis Camoes Buraca Amadora

Alerto para a situação de o livro me ter sido recusado por funcionárias..A minha reclamação consta que atendo 4 caixas de não fácil acesso.. Encontrava me numa fila enorme com uma única caixa atender..1 caixa encerrou para fechar contas e a outra acabou de atender uma senhora e tinha outra cliente a espera fechou a caixa e enviou a cliente para o fim da fila enorme que estava concentrada na única caixa atender.A senhora resolveu ofender e passar a frente da fila toda.. O caos gerou se na loja...Sem o segurança perceber ou conseguir orientar a revolta das pessoas..Como cliente não tenho que estar exposta a este tipo de situação.. Dirigi me a caixa e pedi o livro de reclamações que logo aí me foi respondido pela funcionária (para que o livro vai fazer queixa de mim?) levou me até à responsável que mesmo sabendo o que se passava na loja perguntou me quem quer o livro é para que? Não teve qualquer sentido de coordenação com os clientes e respondeu me que não valia a pena me dar o livro pois eram poucos e também tem direito em almoçar.. Em qualquer hora do dia no supermercado só existe uma funcionária atender com filas enormes e dar prioridade a quem de direito, sem alvo de críticas. A minha crítica vai para a loja onde me senti ofendida numa situação que não tenho que estar exposta.. Ao fim de ameaçar com a polícia e de me enervar deu me o livro de reclamações ao qual fiz uma queixa por escrito.. Ao qual até ao momento não obtive resposta nem fui contactada...agradeço ajuda porque a situação foi de tal ordem dentro da loja que a outra senhora colocou um tumulto e uma revolta dentro da loja.. Que foi impossível controlar.. Nao tendo ficado com cópia da reclamação efectuada no dia 19/5 no estabelecimento comercial Dia situado na rua Luís Camões n6 obrigada

Data de ocorrência: 23 de maio 2018