51.6
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Promoção de produto que não corresponde ao valor pago

Nelson Cabral
Nelson Cabral apresentou a reclamação
1 de dezembro 2015

Segundo o vosso folheto da Clarel, de 19 Novembro a 2 de Dezembro, várias pastas oral B estão com 50% de desconto.
ISSO NÃO É VERDADE como se pode ver pela imagem aqui apresentada. Considero isto um burla, apesar de o vosso apoio a cliente
vir-se desculpar com problemas informáticos.
Nunca mais irei comprar nas lojas Minipreço ou Clarel.
Irei fazer uma reclamção por escrito.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2015

E comprou de 75ml ou outro volume?

2 de dezembro 2015

Ninguém reparou que o que se encontra no talão, não corresponde ao artigo em promo???

Por amor à Santa...

Oh Sr. Nelson, ora veja bem se a embalagem que comprou diz "Oral-B"?

Eu aposto que não diz, mas diz "SENSODYNE"!

A Oral B diz "Pro-Expert", é o "modelo" da pasta dessa marca.

Enquanto que a Sensodyne tem a "Pro-Esmalte", que é o que diz no seu talão!!!

Eu conheço ambas, actualmente uso Oral-B mas durante muito tempo, usei a Sensodyne!!!

Imagens:

Oral B: https://www.google.pt/search?q=oral+-b+pro+-esmalte&espv=2&biw=1920&bih=979&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU5PrborzJAhXDaRQKHc3QAhEQ_AUIBigB#tbm=isch&q=oral-b+pro-Expert

Sensodyne: https://www.google.pt/search?q=oral+-b+pro+-esmalte&espv=2&biw=1920&bih=979&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU5PrborzJAhXDaRQKHc3QAhEQ_AUIBigB#tbm=isch&q=sensodyne+pro-esmalte

Esta é daquelas queixas, que o "queixoso" ganhava mais ficando calado...

2 de dezembro 2015

E quase que me esquecia, porque pagou os 3.99€, sabendo com antecedência que a tal pasta estaria 1.99€?

Se fossem vários artigos no mesmo talão, até podia passar despercebido, mas só tem mesmo a pasta de dentes no respectivo talão...